Menu Serviços
Valor - UFM - R$ 2,19

28/11/2016
› EMEIF de Borá recebe Sesc Thermas de Presidente Prudente

No último dia 23 de novembro a turma da escola EMEIF de borá foi comtemplado com o evento do Sesc Thermas com o objetivo de estimular e sensibilizar pessoas a prática da atividade física e do esporte através do Move Brasil, formação de professores e alunos a modalidade Badminton.

O Sesc ofereceu toda a estrutura esportiva necessária para o evento e fizeram questão de presentear a escola com dois Kits.

O Badminton é a segunda modalidade mais praticada no mundo e vem ganhando cada vez mais adeptos no Brasil, alunos e professores e a Melhor Idade convidada para participar adoraram esse novo método do esporte e se divertiram muito.

Nossos agradecimentos ao professor Daniel Yonashiro o qual intermediou a vinda da programação ao nosso município e também ao professor Roberto e Gabriela que nos proporcionaram uma tarde prazerosa contribuindo para a popularização da modalidade.

Equipe da Educação

Publicado: 28 de NOVEMBRO de 2016
EMEIF de Borá recebe Sesc Thermas de Presidente Prudente

Cadastre-se e receba as novidades da prefeitura em seu e-mail
Endereço:
CEP: 19740-000 - Borá - São Paulo
Telefone para contato:
Acessibilidade:
A-
© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados. INSTAR INTERNET Instar Internet
icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.