Menu Serviços
Valor - UFM - R$ 2,19

27/10/2016
› Outubro Rosa em Borá atingiu os objetivos

O Departamento Municipal de Saúde, com apoio da sempre dinâmica equipe de profissionais do Centro de Saúde de Borá em parceria com o Fundo Social de Solidariedade e Prefeitura Municipal promoveu no dia 26 de outubro, às 14 horas, na Unidade Básica de Saúde, a Campanha de Prevenção e conscientização contra o Câncer de Mama denominada Outubro Rosa.

A ação, contou com o engajamento dos mais diferentes segmentos representativos da sociedade local, entre as quais: Prefeitura Municipal, Câmara Municipal, Departamento Municipal de Educação, Fundo Social, Conselho Tutelar, Comércio Local, e a Associação Boraense de Combate ao Câncer.

Foi realizada palestra de prevenção contra o Câncer de Mama administrado pela enfermeira Aline, fisioterapeuta Andreia e a Nutricionista Taisa, e uma belíssima apresentação realizada pelo grupo da Melhor Idade.

“Esse engajamento da comunidade é fundamental para que possamos disseminar junto as mulheres, desde a adolescência, a importância de cuidar da saúde, especialmente de realizar de forma regular o exame preventivo das mamas, e nesse sentido deixamos claro que a estrutura municipal de Saúde está preparada e condicionada, material e profissionalmente para que elas possam usufruir desses cuidados”, destacou a Diretora Daniele.

Fizeram uso da palavra a Diretora Daniele e a primeira dama Margarete, que agradeceram a presença de todos e parabenizaram as mulheres participantes.

Cadastre-se e receba as novidades da prefeitura em seu e-mail
Endereço:
CEP: 19740-000 - Borá - São Paulo
Telefone para contato:
Acessibilidade:
A-
© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados. INSTAR INTERNET Instar Internet
icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.