Menu Serviços
Vl.Venal Hectare - R$ 10.000,00
Valor - UFM - R$ 2,19

08/09/2016
› A Prefeitura Municipal de Borá informou que a obra do C.C.I. foi liberada uma parcela pelo Governo do Estado, e se inicia suas fases de acabamento

Paralisada há nove meses em razão de atraso nos repasses de recursos por parte do Governo do Estado, as obras de edificação do prédio da CCI terão prosseguimento. Vale o registro, que a última parcela, referente aos serviços de acabamento do imóvel, finalmente foram liberados.

A partir de hoje, a empresa contratada já concentrará esforços no local, e a expectativa é de agilidade dos serviços para rápida conclusão do empreendimento e entrega a população boraense. A finalização e inauguração da obra devem ocorrer, salvo contratempos, no próximo mês de novembro.

Isso significa que, muito em breve, a Melhor Idade estarão desfrutando dessa grande conquista com muito mais lazer e conforto.

Cadastre-se e receba as novidades da prefeitura em seu e-mail
Endereço:
CEP: 19740-000 - Borá - São Paulo
Telefone para contato:
Acessibilidade:
A-
© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados. INSTAR INTERNET Instar Internet

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.