Unidades Fiscais
Vl.Venal Hectare - R$ 10.000,00
Valor - UFM - R$ 2,19
Enquete da Prefeitura
Sobre o balneário, o que você acha que precisa para melhorar?

30/06/2016
› Festa Julina na Escola EMEIF de Borá foi um grande Sucesso

No ultimo dia 30 foi realizada a grande e esperada festa julina na escola EMEIF de  Borá, evento coberto de êxito.

Deu abertura ao evento a Diretora do Departamento de Educação a Sra. Nadir Rodrigues, acompanhada da Diretora da Escola a Sra. Nilma Tomazinho, agradecendo a presença de todos os presentes inclusive os professores dos alunos e os funcionários que não mediram esforços para que juntos fosse realizado essa grande festa, e desejamos  uma boa diversão a todos.

Os alunos da escola apresentaram varias danças acompanhadas pela professora Luciane – se divertiram e divertiram os presentes com a dança da “cumade” e dança julina com a participação dos pais de todos os alunos.

Além das muitas atrações, foram servidos diversos quitutes, além de doces e pipoca, bolos, e uma deliciosa canjica à vontade.

Cadastre-se e receba as novidades da prefeitura em seu e-mail
Endereço:
CEP: 19740-000 - Borá - São Paulo