Menu Serviços
Valor - UFM - R$ 2,19

07/05/2016
› Primeira Dama promove tarde de beleza em homenagem as Mães

No dia 06 de maio foi realizado uma tarde de beleza em homenagem a todas as mamães boraenses.  A homenagem aconteceu nas dependências do Centro Comunitário, e teve o prestígio do prefeito Municipal, e da Primeira Dama e demais autoridades.

Na abertura do evento a Primeira dama fez questão de agradecer todas as mães presentes e saudá-las com uma grande salva de palmas, e também como mãe a Primeira Dama recebeu uma linda homenagem da professora Luciana e do grupo da Melhor Idade e foi presenteada pelo Prefeito Municipal e pelo seu filho com uma linda orquídea.

Todas as Mães tiveram uma verdadeira transformação no visual, com corte de Cabelo com o cabelereiro Thiago Marques e sua equipe, limpeza de pele, maquiagem, triagem e outros exames realizados pelos profissionais de saúde.

E foi servido também a todas as mamães um delicioso café da tarde.

Publicado: 07 de MAIO de 2016
Primeira Dama promove tarde de beleza em homenagem as Mães

Cadastre-se e receba as novidades da prefeitura em seu e-mail
Endereço:
CEP: 19740-000 - Borá - São Paulo
Telefone para contato:
Acessibilidade:
A-
© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados. INSTAR INTERNET Instar Internet

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.