Unidades Fiscais
Vl.Venal Hectare - R$ 10.000,00
Valor - UFM - R$ 2,19
Enquete da Prefeitura
Sobre o balneário, o que você acha que precisa para melhorar?

05/04/2016
› Emoção no encerramento dos Festejos do Aniversário de Borá

Foi bonita e emocionante a cerimônia de encerramento dos festejos comemorativos do 51º Aniversário de Emancipação Político-Administrativa do município, solenidade realizada na noite de sábado, 02 de abril na Praça Santo Antônio.

Estiveram presentes o Prefeito Municipal e a Primeira-Dama, os Vereadores, entre os quais o Presidente da Câmara, além de representante da Igreja Católica e pastores evangélicos representando sua igreja, entre outras personalidades. O evento também foi prestigiado por mais de 500 pessoas.

A cidade e suas festividades receberam uma benção especial das autoridades religiosas presentes, e em seu pronunciamento, o prefeito municipal Luiz Carlos felicitou a cidade de Borá e sua prodigiosa comunidade por mais um natalício, agradeceu às famílias pela presença e desejou que todos se divirtam bastante neste ultimo dia de festa.

A Prefeitura Municipal realizou a entrega dos prêmios para os vencedores do concurso da Viola caipira e o concurso da Melhor Voz, 1º, 2º, e 3º lugar.

Os ganhadores do concurso de viola caipira foram: 1º Denis e Destro da cidade de Paraguaçu Paulista, 2º Cesar e Samuel da Cidade de Paraguaçu Paulista, 3º Tiãozito e General de Paraguaçu Paulista.

Os ganhadores do concurso melhor voz foram: 1º Denis e Destro de Paraguaçu Paulista, 2º Samuel Matos de Borá, 3º Cezar e Samuel de Paraguaçu Paulista.

A noite terminou com um grande show com a dupla sertaneja Bruno Nassy e Thiago e Banda que encantou todos ali presentes.

E logo após o show mais musicas com o DJ Danylin.

Cadastre-se e receba as novidades da prefeitura em seu e-mail
Endereço:
CEP: 19740-000 - Borá - São Paulo