Menu Serviços
Valor - UFM - R$ 2,19

04/04/2016
› 1º Festejo Esportivo de Borá

Aconteceu no ultimo dia 30 de março no Ginásio de Esporte da cidade de Borá o Primeiro Festejo Esportivo em comemoração ao aniversário da cidade.

A cerimonia de abertura contou com a presença do Prefeito Municipal juntamente com sua Esposa e Primeira Dama, o Presidente da Câmara Municipal e demais Vereadores, Diretores de Departamento, a nossa querida Melhor Idade, o Tiro de Guerra da cidade de Paraguaçu Paulista, e todos os participantes e jogadores de Borá e cidades vizinhas.

Podemos também assistir uma apresentação com o grupo da Melhor Idade com uma dança.

E logo após o encerramento da abertura todos puderam prestigiar as disputas dos jogos durante todo o dia.

Cadastre-se e receba as novidades da prefeitura em seu e-mail
Endereço:
CEP: 19740-000 - Borá - São Paulo
Telefone para contato:
Acessibilidade:
A-
© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados. INSTAR INTERNET Instar Internet

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.