Menu Serviços
Vl.Venal Hectare - R$ 10.000,00
Valor - UFM - R$ 2,19

27/03/2016
› Prefeito Municipal Luiz Carlos e Comissão Organizadora realizou uma grande Cavalgada em Borá

Foi bonita e emocionante a Cavalgada de abertura dos festejos comemorativos do 51º Aniversário de Emancipação Político-Administrativa do município festa realizada na manhã de domingo, 27 de março onde deu inicio da Entrada da Cidade e seguiu até próximo ao Terminal Rodoviário.

Estiveram presentes o prefeito municipal Luiz Carlos Rodrigues e a Primeira Dama Margarete Amorim Rodrigues, os Vereadores, o Presidente da Cavalgada Eduardo Caldas e sua comitiva boraense, e comitiva de toda Região e nossa querida e participante população e o narrador Reverendo que agitou e narrou com sua melhor voz nossa cavalgada.

E ao término da Cavalgada o prefeito municipal Luiz Carlos e Autoridades entregou um troféu de participação a todos os representantes de cada comitiva.

Cavalgada que foi um sucesso e pura diversão, e encerramos com um belíssimo almoço servido a todos ali presentes.

Cadastre-se e receba as novidades da prefeitura em seu e-mail
Endereço:
CEP: 19740-000 - Borá - São Paulo
Telefone para contato:
Acessibilidade:
A-
© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados. INSTAR INTERNET Instar Internet
icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.