Menu Serviços
Valor - UFM - R$ 2,19

23/03/2016
› Primeira Dama Margarete realiza entrega de Ovos de Páscoa na Escola de Borá

Foi realizada na quarta-feira, 23 de março, uma divertida entrega de Ovos de chocolate para toda garotada da Escola Estadual, Escola Municipal e Creche Municipal.

A entrega foi feita pelo próprio Coelhinho e a Coelhinha da Páscoa acompanhado da Primeira Dama Margarete Amorim Rodrigues, todas as crianças ficaram muito feliz e se divertiram com muitas risadas com as brincadeiras dos coelhinhos.

E também a primeira dama Margarete fez questão de visitar cada Departamento com o Coelhinho e sua companheira a coelhinha da Páscoa realizando a entrega de Ovos de Chocolate para cada Funcionário Municipal.

Todos receberam das mãos dos Coelhinhos Ovos ofertados pela Prefeitura Municipal.

Cadastre-se e receba as novidades da prefeitura em seu e-mail
Endereço:
CEP: 19740-000 - Borá - São Paulo
Telefone para contato:
Acessibilidade:
A-
© Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados. INSTAR INTERNET Instar Internet

icone instar © Copyright Instar - 2006-2017. Todos os direitos reservados.